Com Que Olhos?

Este é o tema deste blog cristão, pois procuro saber Com Que Olhos as pessoas veem os assuntos aqui dispostos, dando eu a minha visão e entendimento do assunto. Já agora visite o ÚNICO monumento à Bíblia em Portugal www.monumentoabiblia.net

Domingo, 19 de Setembro de 2010

Cá prá minha vida!!!

Cá para a minha vida!!!

(este post   NÃO  fará parte do livro)

 

Esta é uma expressão que eu uso em diversas ocasiões como que a dizer que tanto se me dá como se me deu, ou seja, cá para mim tanto me faz que seja dessa maneira ou de outra, não tenho problema com isso.

 

E hoje trago essa expressão até aos leitores, tendo em vista a operação a que vou ser sujeito dentro de poucos dias.

Tenho recebido palavras de apoio muitas das vezes com a expressão: vai correr tudo bem!

 

Claro que vai correr tudo bem. Essa parte já eu sei e sei há muito tempo mesmo antes de saber que precisava de ser operado.

Como salvo por Cristo Jesus a coisa só pode correr bem e disso tenho plena convicção, se não vejamos:

 

- o médico faz o seu trabalho e tudo corre como previsto, retira a trata o que tem de tirar e  tratar, fecha e faz a costura e uns dias depois estou apto para vir para casa. Correu bem!

 

- o médico faz o seu trabalho, algo corre menos bem, acabo por falecer e dirão alguns que correu mal. Mas já que se trata da minha pessoa deixem-me lá discordar disso.

 

Correu bem ou seja até melhor do que na primeira hipótese.

 

Se falecer acaba por correr muito bem, pois em Cristo Jesus eu sei que sou salvo, sei que Ele lavou os meus pecados e me salvou, tendo Ele mesmo ido preparar-me um lugar conforme diz o Evangelho de João. Então assim sei que correr sempre bem.

 

Posso paraferazear as palavras do Apóstolo "combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé" . Não sei se acabei e carreira, mas se ela acabar por estes dias faço minhas as palavras do Apóstolo Paulo:  para mim o viver é Cristo e o morrer é ganho! sei que sou Dele e que o meu corpo que é pó e ao pó há-de voltar é pertença Dele logo, como pode acabar mal?

 

Acabará bem com certeza.

 

Que o eterno a todos abençoe em cada dia.

 

VMMAIA

publicado por Vítor Maia às 19:10
Vitor

Abri o teu blog hoje (como sigo diversos sites e blogs abro 1 ou 2 hoje, depois 1 ou 2 amanhã para poder segui-los ...) e li sobre a tua operação.

Olha espero que a operação tenha corrido bem, ou se ainda não fizeste que corra bem, que Deus esteja contigo.

Tens razão a esperança dos crentes é enorme, somos os únicos que podemos dizer:


"... tanto se me dá como se me deu, ou seja, cá para mim tanto me faz que seja dessa maneira ou de outra, não tenho problema com isso...! É incrível!?


Mas Deus é bom ainda terás uns bons anitos à tua frente. Ontem o homem mais velho do mundo fez 114 anos nos EUA. O meu Filipe mais novo do que o teu (tem 14 anos) estava a dizer à mesa "ele deve ter trisnetos e quem sabe mais ...". Por curiosidade fui investigar um pouco mais e fiquei triste:


Ele casou-se, nunca teve filhos, a esposa morreu quando ele tinha 61 anos, nunca mais casou. Vai morrer completamente sozinho. Tem todo o juizo , bons principios , mas não sei se é crente!?


Mando noticias da operação.


Um abraço


viriato
viriato-martins a 23 de Setembro de 2010 às 11:56

Comentar:

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim

Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30

links

pesquisar

 

arquivos

últ. comentários

mais comentados

blogs SAPO


Universidade de Aveiro

subscrever feeds